O principal objetivo desse blog é gerar polêmicas em torno dos assuntos abordados.

Cronograma da semana:

Segunda-Feira: Moda /Fofoca dos artistas – Autora: Fernanda
Terça-feira: Política /Cultura – Autor: Miguel de Micco
Quarta-feira: Curiosidades – Autora: Nathaly
Quinta-feira: Beleza / Isso é quente (ele x ela) autora: Dany Pallomares
Sexta-feira: Cinema /Lazer – Autora: Thais
Sábado: Sexo – Autora: Carolina

Comentem e deixem críticas e sugestões!!!

e-mail: oladobdacoisa@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

Moda Japonesa ~

Os japoneses podem não ser considerados símbolos da moda para muitos, mas a criatividade deles é encantadora, é quase impossível passarem despercebidos. Ousadia, eu usaria essa palavra para classificar o estilo das japonesas, as roupas, as cores, os formatos, os cabelos, os desenhos, tudo chama atenção principalmente no rosto de bonequinhas que muitas têm. Eu estou encantada com a ousadia de estilo, por isso escolhi uma matéria falando especialmente da MODA japonesa, impossível não se apaixonar. E um estilo que mais me chamou atenção, foi o Gothic Lolita, é desse que vamos falar hoje.


Gothic Lolita


Gothic Lolita ou "GothLoli" é uma moda urbana japonesa popular entre adolescentes e jovens adultas (e por vezes pessoas do sexo masculino), que vestem roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda vitoriana, rococó ou edwardiana e freqüentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana ou princesas. A origem do gosurori é uma combinação da moda lolita – que envolve tentar parecer ‘fofa’ ou meiga a ponto de parecer infantil – e certas características da moda gótica. A cultura japonesa dá muito mais importância a uma aparência e comportamento juvenis do que a ocidental, e algumas mulheres adultas compram coisas como produtos com a estampa da Hello Kitty – que no ocidente geralmente tem crianças como público-alvo. O Gosurori talvez seja uma extensão desse fenômeno, conhecido como "Cultura Fofa". O estilo floresceu nos idos de 1997/1998 e se tornou um estilo bem estabelecido, com suas próprias grifes, disponível em diversas boutiques, e até mesmo em algumas grandes lojas de departamentos a partir de 2001. Alguns consideram o gosurori como uma resposta ao movimento Kogal, tido pelas lolitas como “vulgar”, já que envolve exposição do corpo e sensualidade. No entanto, o gothic lolita talvez não possa ser considerado como uma subcultura propriamente dita já que não existe uma ideologia ou um credo comum a todas, um padrão de comportamento, nem música ou arte específicas a serem apreciadas - mas acima de tudo lolitas não são criaturas necessariamente grupais, que buscam socializar com outras lolitas. Sendo assim individualistas, não há como classificá-las como uma tribo.



Como ser um Gothic Lolita

1. Divirta-se closet. A coisa mais importante que você pode fazer é se divertirem com o olhar Gothic Lolita. A subcultura que se veste nesse estilo é baseado em um gozo de fantasias e criativa parece colocar em exposição. Se você não gozar com as pessoas olham para você admira e de diversões, em seguida, em que este não seja o estilo para você.

2. Entre em contato com sua feminilidade.O estilo gótico celebra Lolita juventude e inocência. O termo se aplica Lolita porque os homens podem ser atraídos para o olhar da juventude e falsa modéstia à semelhança do Nabokov forma expressa ao descrever a sua própria Lolita. Praticantes deste estilo e olhando as meninas gostam de ser doce ainda provocativo. Esteja preparado para vestir rendas e RUFFLES como parte do guarda-roupa para este estilo.

3. Comece com a saia ou vestido.A forma mais fácil é começar com uma boneca tipo vestido. Se você não consegue encontrar um, em seguida, selecione uma saia que poufs fora e é mais curto do joelho comprimento. Rendas e RUFFLES são um toque especial. Lembre-se de que você está buscando um equilíbrio entre inocentes e provocadora.

4. Selecione um inocente topo.Escolha uma blusa com um caimento rendas ou de aparência inocente Peter Pan colarinho. Escolha um top que é simples e botão para cima a fim de que você está coberto. Mangas compridas são preferíveis. Você pode também considerar que abrange o início equipado com um casaco ou rendas até espartilho.

5. Stick com cores escuras.Todas as peças do seu guarda-roupa deve ser escuro para fornecer a parte do estilo gótico. Você não tem que don todos pretos. Considere adicionar um azul escuro, vinho tinto ou verde esmeralda elegante para acentuar as vestimentas pretas.

6. Acessórios. Veste um headdress em simples preto ou branco que complementa uma trança estilo. Ou considerar usar o seu cabelo longo e reto com apenas um simples sotaque barrete. Mais uma vez lembro que a chave é a inocência. Lace luvas ou rendas elevadas coleiras ajudar a completar o look. O desgaste do joelho mangueira ou meias com um par de sapatos Mary Jane para o jovem e feminina, estilo.

7. Deixe o seu guarda-roupa criar a ficção, nem o seu rosto.Lembre-se que inocentes feminilidade é o que você está lutando para perfazer o que significa que deve ser mínima ou inexistente. Você quer adicionar um sorriso flirty emoção, mas não deve ser ostensiva flertando. Considere delicadas ventilador ou um guarda-chuva, no estilo vitoriano como um complemento para o seu guarda-roupa.

  • Estilo gótico Lolita não é um estilo quotidiana. Por fim-de-semana ou promenades partes, este é um excelente guarda-roupa estilo escolha para as mulheres jovens. Siga estes passos e você pode ser um Gothic Lolita passear pela promenade.

Joguinho Gothic Lolita Dress Up

Divirtam-se ! http://www.dressupgames.com/gothiclolita/



Fofocas

Britney Spears deseja 'feliz natal' em show. Hã?

Cantora cometeu ato falho durante apresentação em Washington. A nova turnê de Britney Spears parece estar mexendo com a cabeça da cantora. Em um show em Washington, no último dia 24, Britney desejou feliz natal para os fãs, por um espectador da apresentação, é possível ver os comentários da platéia. "Que estranho", diz um fã.

  • Avril Lavigne lança sua primeira fragância de perfume

Avril Lavigne é mais uma estrela que resolveu investir no mundo dos perfumes. A cantora lançou em Londres sua primeira fragância chamada Black Star. Segundo o site da revista "People", ela falou sobre a escolha das essências: "Quis ter certeza de que o perfume era mesmo eu. Eu em um vidro de perfume!", declarou a cantora. Para a ocasião, Avril investiu no look punk de boutique. Casaco de caveiras, saia com babados rosa e meia-calça de estrelas!

  • Lindsay Lohan nega em entrevista consumir álcool e drogas

Segundo LiLo, os boatos são mentiras divulgadas por "fãs doentes". Ao longo das últimas semanas, a intensa vida noturna da atriz ao lado da namorada, a DJ Samantha Ronson, levantou suspeitas de que pudesse estar consumindo substâncias ilícitas. "Eu não bebo, não uso drogas e não minto", garantiu Lindsay. "Se as pessoas deixassem minha vida pessoal em paz, que não é nada interessante, poderia voltar a ter um grande papel no cinema", afirmou. Lindsay também contou ter muitos planos para o futuro. "Quero fazer caridade, trabalhar no exterior, ser indicada ao Oscar, produzir filmes, shows, desenhar roupas, escrever livros."

  • Jennifer Aniston já estaria conformada em ser mãe solteira

Depois de terminar o namoro com o cantor John Mayer, parece que a ficha da atriz Jennife Aniston, finalmente, caiu. Segundo a revista Life and Style, Jen já estaria conformada de ser mãe solteira. "Em um mundo perfeito, ela engravidaria naturalmente. Mas, se o cara certo não aparecer, Jennifer está disposta a adotar uma ou tentar a fertilização usando espermas doados", revelou uma fonte. Ainda de acordo com a publicação, isto é um fato consumado na vida da atriz: ela quer ser mãe e em breve.

  • Ops! Halle Berry coloca combustível errado no carro

Atriz parou antes que engano causasse problemas ao veículo. A atriz Halle Berry se distraiu na hora de colocar combustível no carro e por pouco não mandou seu veículo pro espaço. No lugar de gasolina, a atriz se serviu na bomba de diesel. Mas Halle parou a tempo, antes de estragar o automóvel. Sorte dela ser famosa, pois ela foi avisada do erro por um paparazzi.

  • Lily Allen chupando chupeta

Lily Allen apareceu chupando uma chupeta. A cantora foi clicada com o “acessório” ao deixar um bar na noite de domingo, 29, em Londres. Será que está virando moda em Londres? Semana passada, foi a vez de Amy Winehouse aparecer publicamente chupando o dedo.

Veja a Foto:http://i40.tinypic.com/2dj2d08.jpg

  • Entretida com o namorado, Paris Hilton quase deixa seio escapar

A patricinha Paris Hilton só tinha olhos para o namorado Doug Heinhardt na noite de domingo, 29, em uma boate de Miami. Tanto que nem percebeu que o gigantesco decote de sua blusa - cheia de recortes, brilhos e de gosto um tanto duvidoso - estava revelador demais.

Veja a Foto: http://i42.tinypic.com/r1d0tv.jpg

  • ‘Fiz terapia por causa da minha paixão por gordos’, diz ex-BBB

Se por um lado a ex-BBB Josiane lamenta ter se decepcionado com Newton, e com isso acabou colocando um ponto final na relação, por outro, a cantora comenta com felicidade sua atração pelos gordinhos.
“Fiz terapia por causa dessa minha paixão por gordos. Acho que tem algo a ver com o complexo de Édipo mal resolvido, pois o meu pai é muito gordinho. Tenho até reações físicas como taquicardia quando vejo uma pessoa muito gordinha. Dá vontade de pegar tudo pra mim e levar pra casa”, diz Josi que foi eliminada na noite deste domingo, 29, com 68% dos votos. Josi, que só conquistou sua liberdade dentro da casa após a eliminação de Ton, garantiu que por pouco não se apaixonou novamente no confinamento: “Tinha uma pessoa que fazia parte da equipe dentro da casa, que filmava a gente. Eram uns caras vestidos de ninja, só que tinha um que era bem gordinho e tive vontade de voar nele”, brincou a ex-sister. Sobre os boatos de que teria se relacionado com o ator e apresentador André Marques, a mineira esclarece: “Encontrei o André antes da entrevista e a gente até falou sobre isso. A gente se conheceu em uma boate de Juiz de Fora, durante uma apresentação dele como DJ. É um cara muito brincalhão, abraça a gente, uma figuraça. Ele é tão especial, tão fofo, mas não tivemos nada. Gosto de gordinhos, mas não desse tipo”.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Cine-pipoca-chic

35º FESTIVAL SESC MELHORES FILMES - 2009 25
CineSESC


Nesta edição do festival o público poderá assistir os 53 melhores filmes lançados em 2008 no Festival Sesc Melhores Filmes. A seleção foi realizada por meio de votação do público e da crítica. Foram cerca de 8000 votos do público que selecionaram os longas-metragens dentro de um universo de 334 lançamentos, dos quais 74 nacionais e 260 internacionais, além do olhar cuidadoso de 96 críticos de cinema, de 15 estados brasileiros. Consagrado como o 4º festival mais tradicional do país e o primeiro da cidade de São Paulo.

Entre os filmes que serão exibidos estão:

Era Uma Vez...

Dia(s) 09/04
Quinta, às 19h.


Brasil, 2008. Direção: Breno Silveira. Elenco: Thiago Martins, Vitória Frate, Rocco Pitanga, Paulo César Grande, Marcos Pitombo, Luana Shneider. 120 min. Diretor do sucesso Dois Filhos de Francisco (2005), Breno Silveira parte para uma história com clima de Romeu e Julieta no Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo e sobrevive como vendedor de cachorro-quente num quiosque em Ipanema. De longe, ele observa Nina (a estreante Vitória Frate), menina de classe média alta, moradora do prédio em frente e que vai à praia todos os dias. Dé acaba atraindo a atenção dela e um relacionamento se esboça, contra a vontade do pai da moça (Paulo César Grande). A situação complica-se com a fuga do irmão de Dé da cadeia, Carlão (Rocco Pitanga), e sua violenta tomada de poder no morro.




Juno

Dia(s) 10/04, 23/04
Sexta, às 17h; quinta, às 21h30.


EUA, 2007. Direção: Jason Reitman. Elenco: Ellen Page, Michael Cera, J. K. Simmons, Allison Janney, Jennifer Garner, Jason Bateman. 96 min. Esta comédia independente garantiu uma indicação ao Oscar de atriz para a jovem Ellen Page. Ela interpreta Juno, adolescente de 16 anos que se descobre grávida. Contando com um pai (J.K. Simmons) e uma madrasta (Allison Janney) bastante liberais, ela resolve não abortar e sim encontrar uma família para adotar o bebê. Depois de alguma procura, decide-se pelo casal Vanessa (Jennifer Garner) e Mark Loring (Jason Bateman). Ricos e bonitos, eles parecem perfeitos.




Vale a pena conferir os filmes, além de muito bem selecionados, o preço dos ingressos é muito acessível.

Ingressos:
R$ 8,00 inteira
R$ 4,00 (idosos, estudantes, professores e usuários).
R$ 2,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculados e dependentes).
Pacotes: R$80,00 (pacote com 15 ingressos);
R$40,00 ((idosos, estudantes, professores e usuários);
R$20,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculados e dependentes).

O cinsesc fica na rua Augusta, 2075
Cerqueira César
São Paulo - SP
cep 01413-000
mapa de localização


telefone: 11 3087-0500
fax: 11 3087-0501
e-mail: email@cinesesc.sescsp.org.br

quarta-feira, 25 de março de 2009

Curiosidades: Coelhos gigantes da Alemanha

Não ha quem não se interesse por uma noticia ou um fato curioso, afinal como diz o nosso nobre amigo William Shakespeare "ha mais coisas entre os céus e a terra do que sonha nossa vã filosofia" mas deixando a filosofia de lado, vamos falar do que interessa!

Se voce esta pensando em comprar ou adotar um bichinho de estimação para seu filho, e ja estava quase levando um rex ou um miau pra casa, esqueça! A moda são os bichos exóticos. Mas tratando-se de animais de estimação que bicho seria esse? O coelho da Alemanha! Acredito que voce tenha pensado o que pode haver de exotico em um coelho da Alemanha? Diferente das raças que temos aqui no Brasil os chamados coelhos gigantes da Alemanha fazem jus ao adjetivo gigante!

Karl Szmolinsky o alemão criador das raças chamadas “cinzas gigantes” exibe na foto ao lado Robert, um coelho com 8,5k e 74cm! Um coelhaço, não? Mas ainda existem coelhos maiores que Robert criados na cidade de Eberswalde (Alemanha). Que chegam a pesar 10,5k.

E esses “bichinhos” fofinhos andaram chamando a atenção de uma delegação de norte-coreanos. Com a fome no pais e a falta de carne a idéia seria exportar alguns animais desses para dar inicio a um criadouro.Os coelhos tem carne suficiente para alimentar 10 pessoas.

Foram enviados ao pais 12 desses animais para uma reprodução supervisionada pelo criador.Porem, nem tudo saiu como esperado! Há suspeitas de que os coelhões tenho servido de almoço para oficiais de alto escalão. E o nosso amigo Robert era um dos doze, sendo incerto o paradeiro dele e dos outros. O filho de Robert, Robert II, ainda está seguro em sua gaiola na cidade de Eberswalde, ao leste da Alemanha.

E pelo jeito não há quem convença Szmolinsky de voltar a fazer negocio com a Coréia – "É uma suposição, não uma afirmação", acrescentou ele.- "Mas eles não receberão mais nenhum animal".

A repercussão na imprensa foi mundial e gerou boas propostas a Szmolinsky vindas de outros países como a Russia, China, Camarões e Estados Unidos. Então se você pretende levar um desses animalzinhos pra brincar no seu quintal, prepare a retórica pra convencer a Szmolinsky, que seus “coelhinhos” não irão parar na panela, ou do contrario, eles ficarão por la mesmo!!!



terça-feira, 24 de março de 2009

No Batuque do Além-Mar

Todos sabem que meus temas aqui no blog são política e cultura. Semana passada eu falei de política, agora é a vez de falar sobre cultura.
Hoje eu acordei com vontade de falar sobre Portugal, mas não de uma forma padronizada que todos conhecem, ou então da forma "ridícula" e irônica com a qual se referem à inteligência dos portugueses. As pessoas esquecem que foi um Inteligente português que encontrou esse vasto pedaço de terra jogado ao léu.
Portugal está acima das piadinhas sórdidas feitas pelos brasileiros.
A Jornalista do blog Nathaly Bortsman que me perdoe, mas eu vou falar da música (tema dela)
Mas falarei da música portuguesa...O fado...



O Fado

Portugal é internacionalmente conhecido pela sua tradição folclórica, em grande medida assente no Fado e nos estilos musicais dele derivados. Sendo este o género musical que melhor caracteriza o espírito português e que está diretamente relacionado e é consequência da sua história e raízes culturais.
A palavra fado vem do
latim fatum, ou seja, "destino". De origem obscura, terá surgido provavelmente na primeira metade do século XIX.
Através do fado, os cantores (fadistas) podem expressar seus medos, seus desejos, suas âncias, suas decepções, suas melancolias e seus amores... O fado, como já dito, expressa o destino.
Alguns Fadistas de renome: Amália Rodrigues (The Queen of the Fado), Mariza, Dulce pontes, Débora Rodrigues, Carlos Ramos entre outros.
Amália Rodrigues foi o " Apogeu" do Fado, tanto que a chamam de "a rainha do fado" ou "the queen of the fado". Eu particularmente adoro todos os fados compostos por ela e pelos outros fadistas, todavia o que mais me remete à pensamentos viajantes chama-se "Medo" da cantora Mariza.
Há Algum tempo atrás, Caetano Veloso gravou um Fado chamado "Os Argonautas" (...) Navegar é preciso, viver não é preciso (...). Na época ele foi muito criticado pela escolha da gravação desse fado. "Com tantos fados maravilhosos ele escolhe um lixo desses" disse José Felipe de Orleans, embaixador do Brasil em Portugal. Eu fico inconformado com essa declaração... Me dá uma profunda vontade de mandar um cidadão desses ir pra... prefiro não comentar... Antes de criticar é preciso conhecer do assunto.. Esse fado (Os Argonautas) é um dos mais elaborados e mais verdadeiro que já existiu... (quem ficou curioso para ouvir, baixe-o no Kazaa ou no Shareaza). Esse cidadão deveria chamar de lixo essas músicas que estão sendo "comercializadas" ultimamente no Brasil, gravadas com certeza em fundos de quintais.


Medo - Mariza


Acessem também meu blog pessoal http://migueldemicco.blogspot.com

Miguel de Micco

segunda-feira, 23 de março de 2009

Moda Outono Inverno 2009

Outono Inverno 2009



Ah, finalmente as estações mais gostosas do ano chegaram, e com elas muitas novidades, outono e inverno sem dúvidas são as estações que esbanjam muito mais glamour na hora que escolher uma roupa, são casacos, botas e acessórios, nessas duas estações você pode usar tudo o que não pode usar na primavera verão. Mas cuidado na hora de escolher uma roupa, por isso vamos conferir que é tendência nesse outono inverno.

  • Materiais e Cores
Jeans, tricôs leves, malhas, tricoline e moletons, cores intensas em conjunto com harmonias atraentes, cores outonais como os alaranjados, tons de mostarda e âmbar e também tons terrosos e verdes, cinzas e beges, tons escuros, como ‘preto’ esse nunca sai de moda.

  • Estampas
Círculos, pontos, gotas, estampas de animais, florais abstratos, o xadrez continua forte, os padrões Argyle e o Tartã são destaques. Shapes de casulo, ovalóide, ombros projetados, golas gigantes, assimetrias, todas formando silhuetas arquitetônicas.

  • Acessórios
Boinas e chapéus, lenços.

Fofocas



  • Amy Winehouse tem músicas rejeitadas por gravadora

Universal Records afirma que músicas eram excessivamente depressiva. A gravadora da cantora inglesa Amy Winehouse, Island/Universal Records, rejeitou algumas suas composições para o novo CD. A justificativa, segundo uma fonte da gravadora, seria de que as canções estavam excessivamente depressivas. Ainda segundo a fonte, houve uma mudança radical no estilo de Amy. "Ela abandonou sua principal marca, a influência da soul music, e agora parece mais inspirada com o reggae", garantiu a fonte. "Mas os executivos acham que ela não deve trocar de estilo tão radicalmente", continua a fonte.

  • Robert Pattinson, astro de 'Crepúsculo', acredita em alma gêmea

O ator diz que foi obcecado por uma amiga por dez anos, mas ela não quis nada com ele. Atenção fãs de "Crepúsculo"! Robert Pattinson está solteiro e à procura de sua alma gêmea. Durante uma entrevista para o site Inquerer.net, o ator disse que acredita que cada pessoa tem sua 'metade da laranja' e contou que ainda não tem a sua. Mostrando que, além da beleza, também tem o romantismo como semelhança com seu personagem, o vampiro Edward Cullen, o astro revelou que foi apaixonado por uma menina durante dez anos, mas não teve o interesse correspondido."Eu espero que exista esse tipo de coisa sim", declarou Robert, mostrando seu lado romântico. "Mas ainda bem que eu não achei a minha, porque acredito que deve ser um pouco assustador encontrar sua alma gêmea quando você é jovem. Há grande possibilidade de você estragar tudo. Eu lembro que fui totalmente obcecado por uma menina por dez anos, mas nunca falei com ela. Quando criei coragem, ela não me quis e disse: 'Você nunca falou comigo na sua vida inteira. Só me dirigiu a palavra três vezes e nunca foi para falar algo legal'", riu o ator.

  • Morre Jade Goody, inglesa que fez de seu câncer um reality show
Morreu neste domingo, 22, aos 27 anos, a inglesa Jade Goody, que ficou conhecida na versão britânica do programa de televisão Big Brother, em 2002, e que transformou seus últimos meses de um câncer terminal em um verdadeiro "reality show", cujos episódios vendeu para deixar dinheiro para os filhos. Jade morre em casa, junto com o marido, com quem se casou recentemente em cerimônia e cujas imagens vendeu com exclusividade a uma revista de fofocas, e com seus dois filhos, de quatro e cinco anos, ambos de um casamento anterior. Em 2008, ela havia sido chamada para uma versão indiana do Big Brother, quando soube que sofria de um câncer cervical que se estendeu rapidamente para o fígado e o intestino, sendo desenganada pelos médicos.

  • Quase dois anos após o último show, Los Hermanos voltam ao palco
O grupo se apresentou na Apoteose na última sexta-feira, 20, no show de abertura para o Radiohead. Após uma pausa de 18 meses, os Los Hermanos abriram o show do Radiohead na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, na última sexta feira 20. No dia 22, foi a vez de São Paulo receber os músicos na Chácara do Jockey.

  • Madonna e Jesus Luz querem adotar uma criança, diz ex-namorada do modelo
Em entrevista ao tablóide britânico "The Mirror", a ex-namorada de Jesus Luz, Catharina Franca, afirma que o modelo e Madonna querem adotar um filho. Na última semana, o representante da popstar admitiu que a cantora pensa em adotar um bebê do Malauí."Ele adora crianças, mas sabe que não tem condições de criar uma sozinho", contou Catharina. "Jesus e Madonna estão conversando sobre a possibilidade de adotar um bebê", confirmou durante a entrevista.A modelo brasileira, de 18 anos, também contou que Jesus acha Madonna incrível. "Ela tem um corpo lindo, é sexy e uma grande mãe", teria dito o jovem.Jesus também teria contado que a diferença de idade entre os dois - ele é 28 anos mais novo - em nada atrapalha. "Ele não está com ela por dinheiro. É amor . Os dois têm muito em comum", contou Catharina

sábado, 21 de março de 2009

Vale tudo na hora do SEXO?


Muitos homens gostam de usar nomes pouco lisonjeiros ou dar uns tapinhas durante o sexo, mas será que isso também as excita?
Entre quatro paredes, não vale tudo. Mas vale muita coisa. E muitos homens curtem chamar a parceira de nomes pouco lisonjeiros, dar uns tapinhas e usar uns palavrões. Mas e elas? Gostam?
Pedimos às próprias mulheres que respondessem se isso é excitante ou não. Primeiro, uma dica: tente, mas comece aos poucos. Diga algo mais leve na hora do sexo. Se perceber que ela está curtindo, pode investir em palavras mais pesadas. Sempre de olho na reação da moça, pois ficará bem claro se isso a estimula ou não.
Um tapinha não dói
“Opa! É bom! Não gosto que xinguem a minha mãe durante a transa, mas de alguns nomes, gosto, sim”, assume Bianca*, de 27 anos. Ela diz que um tapinha é o primeiro passo. “Se rolar um tapa é um passo para começar a xingação”. E o homem deve arriscar, pois, segundo ela, pode ser muito gostoso. “Ele sempre deve tentar, todas as vezes, na minha opinião. Se eu achar que está exagerando, eu falo”.
Por outro lado, Camila*, de 29 anos, diz que não pode chegar xingando. “Se é a primeira vez que eu transo com o cara, não dá para ele chegar com palavrões. Não me sinto à vontade. Tem que ter intimidade”, diz. E pense duas vezes no que vai falar. “Uma vez, o cara perguntou se eu tinha gostado do ‘negócio’ dele, usando um nome ridículo. Gargalhei na hora. Certos apelidos para pênis, não dá”. Mas, para xingar, não há limite. “Pode me chamar de absolutamente tudo, só não pode trocar meu nome”, avisa.
Para Michelle*, 25 anos, existe um clima certo para xingar e o cara tem que perceber qual é. “Mesmo que não seja uma transa carinhosa, não dá para ficar xingando toda hora. Senão, perde a graça. Não é excitante”. Mas ela diz que não gosta de homem meigo. “Transa romântica, daquelas bem lentinhas, nunca. Eu não gosto. Prefiro que xinguem, mas ele tem que saber o momento perfeito”.
Código secreto
O conselho de Aline* é ter um código. “Quando eu digo ‘não’ ou ‘para’, muitas vezes é para apimentar o negócio. Não quer dizer que eu não esteja gostando do que ele está falando ou fazendo”, revela a moça de 24 anos. “Eu tenho um código com meu namorado, para ele saber se ele deve parar, se está me machucando ou me ofendendo”, ensina. A palavra-chave do casal é “volta”, para que eles retornem ao ponto em que estavam, o limite. E atenção à dica: “volta” é uma palavra que não quebra o clima, como “chega”.
Regina*, 23 anos, já teve experiências com o namorado mais agressivas, com pegadas fortes e, inclusive, palavrões. “Ele já me xingou algumas vezes, e eu gostei. Acho que foi bem legal, mas não gostaria que fosse sempre assim. É bom quando é algo para variar, não um hábito”. Para ela, depende do clima e do dia. “Algumas vezes, eu quero uma coisa mais romântica, de carinhos e abraços. Em outros, um negócio mais selvagem. Depende muito da situação”, diz.




Confira dicas que podem aquecer sua relação ! ( Para Homens e Mulheres)






  • Namore-se. Curta o seu corpo, o seu jeito de ser.


  • Sinta-se sexy. Sensualidade vem de dentro. Se não se achar bonito, quem achará ?


  • Dedique-se ao prazer. Dedicar-se um espaço na agenda para o sexo já é meio caminho andado.


  • Priorize seus desejos. Não adianta só ficar realizando o desejo do parceiro. Os seus são importantes também.


  • Fantasie. Deixar a imaginação fluir é um excelente afrodisíaco.


  • Seja você mesmo. Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa. Cada um tem o seu. Capriche nele.


  • Visite uma loja erótica. Esse passeio pode render ótimas inspirações.


  • Tenha camisinhas e lubrificantes sempre à mão. Isso é importante para que o clima possa surgir a qualquer momento - sem enfrentar algum impedimento.


  • Pense mais em sexo. Isso estimula o desejo sexual.


  • Converse sobre sexo com o parceiro. Manter um diálogo aberto sobre suas preferências e as dele são importantes para garantir o prazer de ambos.


  • Procure informar-se mais sobre sexo. Esclarecer dúvidas e descobrir coisas novas sobre sexo são ingredientes importantes para a vida sexual.


  • Afaste a preguiça. Aquela história de “vamos deixar para amanhã?” pode ser fatal ao desejo. Que tal deixar a preguiça de lado?


  • Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode muito. Vencer o preconceito de ir a um especialista é um ato de coragem. E também a melhor maneira de garantir uma melhora na vida sexual.


  • Estipule limites. Se você não gosta de alguma coisa na cama, melhor não fazer.


  • Experimente novas posições. Você pode se surpreender!


  • Ria na cama. Sexo combina muito com bom-humor e boas risadas.


  • Não se preocupe demais. Cobranças e encucações são fatais ao prazer.


  • Descubra novas técnicas. Sabia que há maneiras de o sexo anal ser mais prazeroso, por exemplo? Que tal procurar essas dicas?


  • Jogue fora o script. Para que ficar seguindo o roteiro de sempre? Deixar rolar é mais bacana.


  • Desligue-se do mundo. Celular, telefone, TV ligada ou qualquer outra interferência devem ser abolidas da hora do sexo. Isso tudo atrapalha muito!


  • Dê uma olhada em vídeos eróticos. Não é para fazer igual, não. É só para, quem sabe, ter algumas idéias!


  • Confie no seu taco! Auto-estima é fundamental, para todos os setores da vida!




Mulheres






  • Vá ao ginecologista para ver se está tudo OK. Além de tranquilizá-la, o médico pode dar boas dicas sobre os métodos de última geração para evitar uma gravidez fora de hora, por exemplo.


  • Mapeie suas áreas erógenas. Há quanto tempo você não faz isso? Ou será que nunca fez? A gente precisa ficar sempre buscando novos e interessantes pontos de excitação no próprio corpo. Procure as zonas erógenas dele. Seu parceiro agradece! E com certeza a relação de vocês será muito mais gostosa.








sexta-feira, 20 de março de 2009

Cine-pipoca-chic

Olá, caros leitores, sou colunista de cinema e lazer e estarei com vocês toda sexta-feira. Darei ótimas dicas de filmes para ver em casa, filmes em cartaz nos cinemas (tanto os cinemas mais “pops” como os mais “undergrounds”). Também vou trazer boas dicas de lazer para os finais-de-semana.

E para começar a sexta com o pé direito, vou indicar um filme clássico, mas bem água-com-açúcar para assistir em casa, comendo aquela pipoca...
-

Aconteceu Naquela Noite
(It Happened One Night, 1934)



Irresistível, emocionante e romanticamente divertida, é a história
de Ellie e Peter. Ellie é uma jovem mimada e rica que resolve fugir para Nova York com objetivo de encontrar-se com um rapaz que deseja se casar, e seu pai não aprova. Nessa viagem, ela encontra um charmoso jornalista, Peter, que acaba de ser demitido do jornal onde trabalha. Peter reconhece Ellie, pois seu pai espalhara fotos por todos os jornais procurando a moça, e decide acompanha-la, visando recuperar o emprego no jornal onde trabalhava. Em meio a essa engraçada aventura, eles vão se tratando como cão e gato mas também vão criando uma forte amizade até que, finamente, se apaixonam. Com certeza é um inigualável clássico dos anos 30, para ver e rever.
Ah, vale lembrar a vocês que o filme é em preto e branco, dando um toque especial para quem gosta de filmes “vintage”.

Ficha Técnica:
Aconteceu Naquela Noite
(It Happened One Night, 1934)


» Direção: Frank Capra
» Roteiro: Robert Riskin, Samuel Hopkins Adams
» Gênero: Comédia/Romance
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 105 minutos
» Tipo: Longa

vencedor de cinco Oscars:* Melhor Filme,
»Melhor Diretor

»Melhor Ator (Clark Gable)

»Melhor Atriz (Claudette Colbert)

» Melhor Roteiro Adaptado




Bom filme!

quinta-feira, 19 de março de 2009

PAPO DE CAMA

Antes, durante e depois da transa, dizer a frase certa pode elevar a temperatura do sexo e fazer você e o gato irem à loucura. Quer testar hoje à noite?



Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja? Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. “Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor”, diz a terapeuta sexual Andréia Gomes Nakano. O segredo: se expressar direito em cada fase da transa.


Nas preliminares: ousar!

Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como “Eu poderia beijá-lo assim para sempre” ou “Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”.
Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. “Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais”, ensina o sexólogo paulista Ângelo Monesi. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo “Estou ficando tão molhada” ou “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”, o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!

Durante: manter o clima!

A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também — especialmente durante o sexo oral ou a penetração. Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, segundo a terapeuta sexual Andréia, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. “Basta verbalizar que você está gostando”, explica. Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus” ou “Isso é tããão gostoso”. Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como “Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!”

Depois: elogiar!

Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. “Ele também se mostrará sensível — hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino”, explica o dr. Monesi. “Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem”, avisa.
Uma versão menos manjada da frase “Essa foi a melhor transa de todas, eu juro” é esta: “Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?” Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como “Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer”. Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como “Nossa, minhas pernas estão bambas até agora” ou “Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição”.

O que eles gostam de ouvir“Antes adoro ouvir:

‘Estou com muita vontade de fazer amor com você’. Durante: ‘Vamos fazer de todos os jeitos?’ Depois: ‘Eu te amo’.” - Gustavo, 30 anos, fotógrafo

“Antes, preciso ser provocado com frases do tipo ‘Será que você é tudo o que parece?’ Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como ‘Pega aqui, aperta ali’.” - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia


“Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros.” - Fernando, 28 anos, advogado


“Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante.” - Fábio Tadeu, 26 anos.

Danyelle Palomares.











terça-feira, 17 de março de 2009

Nos embalos da crise

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, semana passada, que muitos comentaristas e articulistas de economia torcem contra o seu governo e usam a crise financeira internacional para atingi-lo. Para Lula, "tem gente que torce" para que a crise chegue ao país e "derrote" o seu governo.
"O imbecil não sabe que se a crise vier o derrotado não será o governo, será o País, que está experimentando o maior índice de crescimento da sua história", afirmou Lula em discurso durante uma inauguração de obra em Belo Horizonte, ao lado do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB).
Lula lembrou que as crises econômicas que ocorreram no mundo aconteciam em países pobres como Malásia, México e Argentina. "Mas esta crise que nós estamos vivenciando nasceu no coração da economia mais rica do planeta. É uma crise que os Estados Unidos estão exportando para o mundo".
Segundo o presidente, a crise americana já chegou na União Européia, Japão, China e Índia, e pode atingir também o Brasil. "É preciso saber a que tamanho que ela pode chegar na América Latina e então nós poderemos definir o tamanho que chegará ao Brasil".
No discurso, Lula assegurou que nenhuma obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal, será paralisada. Ele afirmou que está pedindo para que governadores e prefeitos também não interrompam investimentos em infra-estrutura.
Em Belo Horizonte, Lula comparou o seu governo com as promessas de campanha feitas pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama. Segundo o presidente brasileiro, Obama afirmou que vai gerar 2 milhões de empregos e investir em obras de infra-estrutura.
"Na verdade, acho que ele vai fazer um PAC lá", disse Lula. "É que ele está prometendo criar 2 milhões de empregos até 2011. Somente em 2008 no Brasil, de janeiro a outubro, nós criamos 2,2 milhões de vagas com carteira profissional assinada".

Uma Pergunta: Onde estão essas 2,2 milhões de vagas com carteira assinada?
Não sabem? Eu vos respondo:

- Para poder participar dos processos seletivos, é preciso três requisitos básicos:

1- Ser do sexo feminino
2- Ser maior de 18 anos
3- Ser VIRGEM

Talvez seja por isso que as vagas ainda não foram preenchidas.

Quanto à afirmação patética que o Lula vem injetando na cabeça dos brasileiros de que “ A crise não atingiu o Brasil” é realmente inaceitável. Pode ser que a Crise não tenha atingido a Granja do Torto, porém, coloquemos a Dona Marisa em um supermercado com R$ 465,00 pra fazer as compras do mês e para repôr os espaços vazios na adega presidencial. Acredito que o presidente deixaria de comer para não ter de desfalcar seu arcenal de garrafas.
Poupe-me Excelentíssimo presidente, “Imbecil” é vossa senhoria em achar que irá eleger aquela Ministra- chefe da casa civil, a Dilma, lembra-se? Como sua sucessora na lavagem de dinheiro mais conhecida como Presidência da República, ou talvez não, pode ser que eu esteja errado, do jeito que a “coisa” anda, se o presidente apoiar a figura ilustre da Solange “ a gága de Ilhéus”, tenho certeza que o povo irá elegê-la.

Artigo extra:

Ao abrir sua comédia teatral na cidade de Guarulhos dia 14/03 “Eri pinta Johnson borda”, Eri jhonson diz a seguinte frase:

“ Disse o presidente que se médico fosse, teria duas opções diante de uma grave enfermidade de seu paciente: enrolá -lo com chavões ou simplismente dizer você “sifu” ... Ai a criança que está assistindo àquele pronunciamento do “Noço guia” vira para os pais e diz:
- Se não me derem a bicicleta que pedi em meu aniversário vocês vão “sifu”... Olhem o exemplo que o presidente dá às nossas crianças...

Se acharmos normal um Presidente da República falar “sifu” em público, aí sim teremos um problema. Ou melhor: nós já temos um problema.




Eu e Eri Johnson no final do espetáculo.

Prostro minha admiração diante desse excelente profissional.


Observação importante: Cuidado senão vocês vão..... “SIFU”



Miguel de Micco para “O lado B da coisa”

segunda-feira, 16 de março de 2009

Moda e Jornalismo

Moda e Jornalismo.


Moda deixou de ser algo fútil e desnecessário, muitos pensam que ser um jornalista de moda é a coisa mais fácil do mundo, isso é um hipocrisia, pois tem que ser muito bom no que faz para compreender, e decifrar o que o estilista esta tentando mostrar em cada desfile. Cada detalhe de roupa tem um significado, ou você achar que um estilista acorda um belo dia faz alguns rabiscos, da uma pintadinha ali, colore aqui, e a roupa ta pronta?! Não é simples assim, como nada é simples, independente do trabalho que for tudo tem seu valor, tudo é feito com os mínimos detalhes. E um jornalista de moda esta ali para mostrar qual a idéia daquela roupa, daquele acessório, é muito complexo, porque vai entender a cabeça de um estilista. O jornalista analisa alem de modelos anorexicas, embrulhadas no papel celofane com um laço no meio, até mesmo usando uma capinha de botijão de gás da casa da vovó, pode parecer piada, mas muitos assistem a desfiles com essa percepção, que é uma ignorância. Um estilista tem todo o trabalho de criar, inovar, criar uma história, um tema, abordar um assunto, para ser visto dessa maneira e muitas vezes são julgados como desocupados, por isso os jornalistas de moda, estão finalmente sendo reconhecidos, e ganhando o valor merecido, quebrando esse paradigma de moda ser algo fútil. Fazer a cabeça dos consumistas e usar e abusar da criatividade, não é para qualquer um.
  • Semana de moda de Paris.

Louis Vuitton apresenta coleção para o Inverno 2009/10 no último dia da semana de Paris. Confira as fotos:
Dress 33 apresenta coleção para o Inverno 2009/10 no último dia da semana de Paris (12/3)






Fofocas Internacionais e Nacionais



Madonna quer Jesus Luz seguindo dieta macrobiótica

De acordo com 'Daily Mail', namorado brasileiro da popstar não pode comer açúcar, laticínios e comida processada. Após converter Jesus Luz à cabala, Madonna quer o brasileiro seguindo sua dieta macrobiótica, informa o "Daily Mail". No cardápio rígido da popstar, não têm vez guloseimas com açúcar, produtos feitos com leite e comida processada. "É muito importante para Madonna que as pessoas próximas façam duas coisas - sigam sua religião e sua dieta", disse uma fonte do jornal britânico. "Jesus agora tem que comer salada orgânica, arroz integral e peixe. Às vezes, ela cede a uma fatia de torrada integral sem trigo com geléia de morango sem açúcar", adicionou.

  • Ao saber de mandado de prisão, Lindsay Lohan desabafa em blog.

Atriz escreveu no Twitter sobre seu relacionamento com Samantha Ronson. A atriz Lindsay Lohan, usou a internet para desabafar depois de saber do mandado de prisãoo contra si. Segundo informações do site "Faded Youth", Lindsay teria escrito sobre o assunto em sua conta do Twitter (uma espécie de microblog) e também sobre seu relacionamento com Samantha Ronson depois de sair, aparentemente bêbada, de uma festa na casa de Jack Nicholson. Pelos posts em sua conta do Twitter, Lindsay teria ficado aborrecida com Samantha Ronson. "Nunca saia para discotecar sem antes ligar para quem pode estar prestes a ser preso", teria escrito LiLo. "Se você ama alguém, coloque seu orgulho acima disso". Depois de desabafar com mensagens raivosas, a atriz teria escrito que sentia saudade de sua namorada, chamando-a por apelidos carinhosos. As atualizações do twitter foram apagadas na manhã de sábado, 14. Segundo o site, Samantha teria sido a responsável por tirar as mensagens do ar.
  • Príncipe Harry sai de boate com unhas pintadas de cor de rosa. Hã?
Filho do Príncipe Charles pintou apenas uma mão. A realeza britânica é bem dada a escândalos e fofocas, mas esta ninguém tinha visto: o príncipe Harry, filho do Príncipe Charles, saiu de uma boate londrina com as unhas da mão esquerda pintadas de cor de rosa. O fato causou estranheza nos fotógrafos, que logo correram para registrar o momento, às 3h30 da manhã. "Ninguém sabe porque ele pintou as unhas daquela cor e o fato de ter sido em apenas uma das mãos só torna tudo mais estranho", disse uma fonte ao jornal "Daily Mail". "Harry parecia um pouco envergonhado, porque tentou esconder a mão".
  • Rihanna pode perder contrato com grife por reconciliação com Chris Bown.
A cantora pode ter começado a colher maus frutos por sua reconciliação com o Chris Brown, Segundo o site "Pop Crunch", os empresários de Rihanna teriam sido alertados de que a cantora está perto de perder contratos lucrativos com marcas como Gillette, Cover Girl e Gucci. Ainda de acordo com uma fonte da revista "In Touch Weekly", o contrato de Rihanna com a Gucci ainda não foi renovado e, provavelmente, não será.
  • Britney Spears tem planos de virar pastora quando carreira acabar.
A cantora Britney Spears surpreendeu a família ao anunciar que pretende se dedicar à igreja quando der fim a sua carreira artística. Britney disse que quer se tornar uma pastora da Igreja Batista em sua cidade natal, Kenwood, contou uma fonte da revista "Star".

"Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado", disse a fonte.

Só que os pais de Britney não gostaram da idéia. "Eles acham que é uma fase passageira".
  • Jennifer Aniston acha que foi usada por John Mayer, afirma site.
A atriz Jennifer Aniston estaria furiosa com o ex-namorado, o cantor John Mayer. É o que conta o site do jornal "The Sun" nesta segunda-feira, 16. Segundo o jornal, a relação do casal teria piorado após a festa do Oscar. Jennifer, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa de fofocas, teria afirmado para amigos que quem terminou a relação foi ela.

"Tudo ia bem até o Oscar. Mas, depois disso, a relação esfriou", garantiu uma fonte próxima à atriz. A fonte contou ainda que Jennifer suspeita ter sido usada pelo ex-namorado. Segundo o que foi noticiado nos Estados Unidos, o cantor teria colocado um ponto final na relação após a afirmação de Aniston de que ainda ama seu ex-marido, Brad Pitt.
  • Teri Hatcher e Eva Longoria dão beijo na boca em 'Desperate Housewives'
O beijo foi das personagens Susan e Gabrielle e ainda não foi ao ar no Brasil. As atrizes Eva Longoria e Teri Hatcher trocaram dois beijos neste domingo, 15. Só na ficção, é claro! O beijo foi para uma cena de "Desperate Housewives" que foi ao ar na TV norte-americana. Nela, o personagem de Eva beija inesperadamente o personagem de Teri depois que ela conta ter trocado um beijo com uma professora lésbica na época do colégio. No Brasil, a quinta temporada da série é exibida pelo canal pago Sony.
  • Advogado diz que Lindsay Lohan não vai à audiência da violação de condicional.
Atriz teva a prisão decretada após justiça saber de falhas em seu programa de reabilitação, em 2007. Lindsay Lohan não vai aparecer na audiência que tem agendada na corte de Los Angeles para segunda, 16. Quem garante a ausência da atriz é o próprio advogado dela, Shawn Chapman Hollet, ao site da "Fox News". A audiência foi marcada para Lindsay explicar se violou a condicional durante o programa de reabilitação a que submeteu em 2007.

Entenda a ordem de prisão contra Lindsay Lohan

A justiça expediu uma ordem de prisão para Lohan na sexta, 13, após saber de irregularidades relacionadas ao período em que Lindsay se internou em uma clínica de reabilitação. A desintoxicação se deu após a loira ser condenada por dirigir sob influência de entorpecentes, além de causar um atropelamento e, em seguida, fugir.

De acordo com o "TMZ", o centro de reabilitação onde ela se internou mandou um notificação para a justiça. Na nota a clínica afirma que Lindsay não cumpriu os termos da condicional. Ainda de acordo com o "TMZ", o problema é relacionado à inscrição dela no programa de reabilitação.

Em comunicado, a polícia de Los Angeles confirmou que está à procura de Lohan. "Em resposta à indagação da mídia, o Departamento de Polícia de Beverly Hills confirma que foi expedido um mandado de prisão contra Lindsay Lohan. A ordem de 50 mil dólares dada pela Corte Superior de Beverly Hills tem ligação com a prisão da senhorita Lohan em maio de 2007 por dirigir sob influência de drogas e fugir. As circunstâncias que levaram à ordem de prisão pela corte não estão disponíveis no momento. É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente."
  • Noticias Nacionais
  • Família de Josi do 'BBB' está aliviada com resultado negativo de gravidez.
Irmã da mineira diz que familiares não aprovam Ton. A família de Josi, do "BBB", ficou aliviada ao saber que o exame de sangue feito pela sister na semana passada deu negativo para gravidez. "Graças a Deus", exclamou Jeanne, a irmã da mineira, ao ser informada pelo EGO que Josi não está esperando um bebê. "Eu tinha certeza. Ela estava usando anticoncepcional direto antes de entrar na casa". Segundo Jeanne, seus pais, Dona Tulica e Seu Toninho, ficaram assustados com a possibilidade de ter um netinho. "Eles receberam a informação pela imprensa. Foi um susto". Mas a família acreditava que o atraso na menstruação da mineira se devia não a gravidez, mas sim ao estresse do confinamento. Josi, que já foi casada por três anos, morre de vontade de ter filhos, diz a irmã. Mas, até hoje, preferiu focar na carreira. "Imagina agora, que ela vai poder trabalhar bastante. Não era mesmo a hora de ter um bebê".
  • Ivete Sangalo frequenta casa de especialista em reprodução, diz jornal.
Cantora teria parado de ir à clínica depois que notícia vazou na imprensa. Apesar de negar que está fazendo tratamento para engravidar, Ivete Sangalo tem sido vista frequentando a casa de um médico especialista em reprodução humana. A informação é da coluna "Zapping" do "Agora". Segundo o jornal, Ivete primeiro frequentava a clínica do médico, mas parou depois que a informação vazou na imprensa.
  • Claudia Leitte é ovacionada na Rocinha.
‘Me sinto abraçada pela comunidade”, declarou a cantora. De meia arrastão e shortinho preto, Claudia Leitte subiu ao palco montado na Favela da Rocinha e foi ovacionada pelo público da comunidade. Emocionada, a cantora disse: “Vocês não sabem o reboliço que causaram em mim. Estou completamente feliz. Me sinto abraçada pela comunidade”.
  • Susana Vieira se emociona e ganha beijos do namorado no show de Zezé.
Em cruzeiro pelo litoral brasileiro, atriz assiste à apresentação da dupla sertaneja ao lado de Sandro Pedrosa. A atriz Susana Vieira ficou com as emoções à flor da pele durante o show de Zezé di Camargo e Luciano no último sábado, 15. Com os olhos cheios de lágrimas, ela foi clicada ao lado do namorado, Sandro Pedrosa, durante a apresentação, que aconteceu à bordo do navio Costa Mágica. O casal trocou carinhos e beijos a noite toda, além de ter cantado a maioria das músicas. Além do namorado, Sandro Pedrosa, a atriz levou a nova sogra, Palmira, e a prima do namorado, Michele. "A família toda dele me adora", disse. Ela contou ainda que está se divertindo muito na viagem. "Ontem, assistimos ao show e dançamos bastante, até 5h da manhã." Na tarde de sábado, 14, a atriz atracou em Ilhabela e foi conhecer a cidade do litoral norte de São Paulo. Na rua, foi abordada até por um artista de rua, que pediu beijo e ofereceu uma mensagem da sorte, que foi lida em voz alta por ela. Em seguida, o próprio artista tirou uma mensagem que causou uma certa saia justa. "Aqui tem uma palavra que eu não gosto muito, mas vou ler." A frase falava sobre a relação entre o amor e a morte.