O principal objetivo desse blog é gerar polêmicas em torno dos assuntos abordados.

Cronograma da semana:

Segunda-Feira: Moda /Fofoca dos artistas – Autora: Fernanda
Terça-feira: Política /Cultura – Autor: Miguel de Micco
Quarta-feira: Curiosidades – Autora: Nathaly
Quinta-feira: Beleza / Isso é quente (ele x ela) autora: Dany Pallomares
Sexta-feira: Cinema /Lazer – Autora: Thais
Sábado: Sexo – Autora: Carolina

Comentem e deixem críticas e sugestões!!!

e-mail: oladobdacoisa@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

Fofocas Internacionais e Nacionais



Madonna quer Jesus Luz seguindo dieta macrobiótica

De acordo com 'Daily Mail', namorado brasileiro da popstar não pode comer açúcar, laticínios e comida processada. Após converter Jesus Luz à cabala, Madonna quer o brasileiro seguindo sua dieta macrobiótica, informa o "Daily Mail". No cardápio rígido da popstar, não têm vez guloseimas com açúcar, produtos feitos com leite e comida processada. "É muito importante para Madonna que as pessoas próximas façam duas coisas - sigam sua religião e sua dieta", disse uma fonte do jornal britânico. "Jesus agora tem que comer salada orgânica, arroz integral e peixe. Às vezes, ela cede a uma fatia de torrada integral sem trigo com geléia de morango sem açúcar", adicionou.

  • Ao saber de mandado de prisão, Lindsay Lohan desabafa em blog.

Atriz escreveu no Twitter sobre seu relacionamento com Samantha Ronson. A atriz Lindsay Lohan, usou a internet para desabafar depois de saber do mandado de prisãoo contra si. Segundo informações do site "Faded Youth", Lindsay teria escrito sobre o assunto em sua conta do Twitter (uma espécie de microblog) e também sobre seu relacionamento com Samantha Ronson depois de sair, aparentemente bêbada, de uma festa na casa de Jack Nicholson. Pelos posts em sua conta do Twitter, Lindsay teria ficado aborrecida com Samantha Ronson. "Nunca saia para discotecar sem antes ligar para quem pode estar prestes a ser preso", teria escrito LiLo. "Se você ama alguém, coloque seu orgulho acima disso". Depois de desabafar com mensagens raivosas, a atriz teria escrito que sentia saudade de sua namorada, chamando-a por apelidos carinhosos. As atualizações do twitter foram apagadas na manhã de sábado, 14. Segundo o site, Samantha teria sido a responsável por tirar as mensagens do ar.
  • Príncipe Harry sai de boate com unhas pintadas de cor de rosa. Hã?
Filho do Príncipe Charles pintou apenas uma mão. A realeza britânica é bem dada a escândalos e fofocas, mas esta ninguém tinha visto: o príncipe Harry, filho do Príncipe Charles, saiu de uma boate londrina com as unhas da mão esquerda pintadas de cor de rosa. O fato causou estranheza nos fotógrafos, que logo correram para registrar o momento, às 3h30 da manhã. "Ninguém sabe porque ele pintou as unhas daquela cor e o fato de ter sido em apenas uma das mãos só torna tudo mais estranho", disse uma fonte ao jornal "Daily Mail". "Harry parecia um pouco envergonhado, porque tentou esconder a mão".
  • Rihanna pode perder contrato com grife por reconciliação com Chris Bown.
A cantora pode ter começado a colher maus frutos por sua reconciliação com o Chris Brown, Segundo o site "Pop Crunch", os empresários de Rihanna teriam sido alertados de que a cantora está perto de perder contratos lucrativos com marcas como Gillette, Cover Girl e Gucci. Ainda de acordo com uma fonte da revista "In Touch Weekly", o contrato de Rihanna com a Gucci ainda não foi renovado e, provavelmente, não será.
  • Britney Spears tem planos de virar pastora quando carreira acabar.
A cantora Britney Spears surpreendeu a família ao anunciar que pretende se dedicar à igreja quando der fim a sua carreira artística. Britney disse que quer se tornar uma pastora da Igreja Batista em sua cidade natal, Kenwood, contou uma fonte da revista "Star".

"Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado", disse a fonte.

Só que os pais de Britney não gostaram da idéia. "Eles acham que é uma fase passageira".
  • Jennifer Aniston acha que foi usada por John Mayer, afirma site.
A atriz Jennifer Aniston estaria furiosa com o ex-namorado, o cantor John Mayer. É o que conta o site do jornal "The Sun" nesta segunda-feira, 16. Segundo o jornal, a relação do casal teria piorado após a festa do Oscar. Jennifer, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa de fofocas, teria afirmado para amigos que quem terminou a relação foi ela.

"Tudo ia bem até o Oscar. Mas, depois disso, a relação esfriou", garantiu uma fonte próxima à atriz. A fonte contou ainda que Jennifer suspeita ter sido usada pelo ex-namorado. Segundo o que foi noticiado nos Estados Unidos, o cantor teria colocado um ponto final na relação após a afirmação de Aniston de que ainda ama seu ex-marido, Brad Pitt.
  • Teri Hatcher e Eva Longoria dão beijo na boca em 'Desperate Housewives'
O beijo foi das personagens Susan e Gabrielle e ainda não foi ao ar no Brasil. As atrizes Eva Longoria e Teri Hatcher trocaram dois beijos neste domingo, 15. Só na ficção, é claro! O beijo foi para uma cena de "Desperate Housewives" que foi ao ar na TV norte-americana. Nela, o personagem de Eva beija inesperadamente o personagem de Teri depois que ela conta ter trocado um beijo com uma professora lésbica na época do colégio. No Brasil, a quinta temporada da série é exibida pelo canal pago Sony.
  • Advogado diz que Lindsay Lohan não vai à audiência da violação de condicional.
Atriz teva a prisão decretada após justiça saber de falhas em seu programa de reabilitação, em 2007. Lindsay Lohan não vai aparecer na audiência que tem agendada na corte de Los Angeles para segunda, 16. Quem garante a ausência da atriz é o próprio advogado dela, Shawn Chapman Hollet, ao site da "Fox News". A audiência foi marcada para Lindsay explicar se violou a condicional durante o programa de reabilitação a que submeteu em 2007.

Entenda a ordem de prisão contra Lindsay Lohan

A justiça expediu uma ordem de prisão para Lohan na sexta, 13, após saber de irregularidades relacionadas ao período em que Lindsay se internou em uma clínica de reabilitação. A desintoxicação se deu após a loira ser condenada por dirigir sob influência de entorpecentes, além de causar um atropelamento e, em seguida, fugir.

De acordo com o "TMZ", o centro de reabilitação onde ela se internou mandou um notificação para a justiça. Na nota a clínica afirma que Lindsay não cumpriu os termos da condicional. Ainda de acordo com o "TMZ", o problema é relacionado à inscrição dela no programa de reabilitação.

Em comunicado, a polícia de Los Angeles confirmou que está à procura de Lohan. "Em resposta à indagação da mídia, o Departamento de Polícia de Beverly Hills confirma que foi expedido um mandado de prisão contra Lindsay Lohan. A ordem de 50 mil dólares dada pela Corte Superior de Beverly Hills tem ligação com a prisão da senhorita Lohan em maio de 2007 por dirigir sob influência de drogas e fugir. As circunstâncias que levaram à ordem de prisão pela corte não estão disponíveis no momento. É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente."
  • Noticias Nacionais
  • Família de Josi do 'BBB' está aliviada com resultado negativo de gravidez.
Irmã da mineira diz que familiares não aprovam Ton. A família de Josi, do "BBB", ficou aliviada ao saber que o exame de sangue feito pela sister na semana passada deu negativo para gravidez. "Graças a Deus", exclamou Jeanne, a irmã da mineira, ao ser informada pelo EGO que Josi não está esperando um bebê. "Eu tinha certeza. Ela estava usando anticoncepcional direto antes de entrar na casa". Segundo Jeanne, seus pais, Dona Tulica e Seu Toninho, ficaram assustados com a possibilidade de ter um netinho. "Eles receberam a informação pela imprensa. Foi um susto". Mas a família acreditava que o atraso na menstruação da mineira se devia não a gravidez, mas sim ao estresse do confinamento. Josi, que já foi casada por três anos, morre de vontade de ter filhos, diz a irmã. Mas, até hoje, preferiu focar na carreira. "Imagina agora, que ela vai poder trabalhar bastante. Não era mesmo a hora de ter um bebê".
  • Ivete Sangalo frequenta casa de especialista em reprodução, diz jornal.
Cantora teria parado de ir à clínica depois que notícia vazou na imprensa. Apesar de negar que está fazendo tratamento para engravidar, Ivete Sangalo tem sido vista frequentando a casa de um médico especialista em reprodução humana. A informação é da coluna "Zapping" do "Agora". Segundo o jornal, Ivete primeiro frequentava a clínica do médico, mas parou depois que a informação vazou na imprensa.
  • Claudia Leitte é ovacionada na Rocinha.
‘Me sinto abraçada pela comunidade”, declarou a cantora. De meia arrastão e shortinho preto, Claudia Leitte subiu ao palco montado na Favela da Rocinha e foi ovacionada pelo público da comunidade. Emocionada, a cantora disse: “Vocês não sabem o reboliço que causaram em mim. Estou completamente feliz. Me sinto abraçada pela comunidade”.
  • Susana Vieira se emociona e ganha beijos do namorado no show de Zezé.
Em cruzeiro pelo litoral brasileiro, atriz assiste à apresentação da dupla sertaneja ao lado de Sandro Pedrosa. A atriz Susana Vieira ficou com as emoções à flor da pele durante o show de Zezé di Camargo e Luciano no último sábado, 15. Com os olhos cheios de lágrimas, ela foi clicada ao lado do namorado, Sandro Pedrosa, durante a apresentação, que aconteceu à bordo do navio Costa Mágica. O casal trocou carinhos e beijos a noite toda, além de ter cantado a maioria das músicas. Além do namorado, Sandro Pedrosa, a atriz levou a nova sogra, Palmira, e a prima do namorado, Michele. "A família toda dele me adora", disse. Ela contou ainda que está se divertindo muito na viagem. "Ontem, assistimos ao show e dançamos bastante, até 5h da manhã." Na tarde de sábado, 14, a atriz atracou em Ilhabela e foi conhecer a cidade do litoral norte de São Paulo. Na rua, foi abordada até por um artista de rua, que pediu beijo e ofereceu uma mensagem da sorte, que foi lida em voz alta por ela. Em seguida, o próprio artista tirou uma mensagem que causou uma certa saia justa. "Aqui tem uma palavra que eu não gosto muito, mas vou ler." A frase falava sobre a relação entre o amor e a morte.

6 comentários:

  1. quer dizer que a Madonna é dessas que pega até Jesus? HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. , WUEHHUAAS nem jesus a madonna polpou :o gente , a britney quer ser pastora , eae ? :o
    tiipo , a britney é uma diiva , mas agora ela quer ser pastora ? haha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, bando de fofoqueiras só comentam na fofoca :O haha

    ResponderExcluir
  4. nossa nem sabia que a Jossi estav gravida, ou não né?

    Olhaaa fê tb é cultura srsrsrs.

    Valeuuuu adoro BBB.! [Desocupada]

    ResponderExcluir
  5. seguimd ae :)
    segue tbm ? > http://tudoounadagirl.blogspot.com/

    aproveitamd , BRITNEY PASTORA ? O-O
    ela vai pregar pro povo 1,2,3 .. (8) '-'

    ResponderExcluir
  6. fala sério britney pastora eu não dou conta!!!!! ela não merece éssa vida kkkkkk..éla é um fenomeno..

    ResponderExcluir