O principal objetivo desse blog é gerar polêmicas em torno dos assuntos abordados.

Cronograma da semana:

Segunda-Feira: Moda /Fofoca dos artistas – Autora: Fernanda
Terça-feira: Política /Cultura – Autor: Miguel de Micco
Quarta-feira: Curiosidades – Autora: Nathaly
Quinta-feira: Beleza / Isso é quente (ele x ela) autora: Dany Pallomares
Sexta-feira: Cinema /Lazer – Autora: Thais
Sábado: Sexo – Autora: Carolina

Comentem e deixem críticas e sugestões!!!

e-mail: oladobdacoisa@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

Moda Japonesa ~

Os japoneses podem não ser considerados símbolos da moda para muitos, mas a criatividade deles é encantadora, é quase impossível passarem despercebidos. Ousadia, eu usaria essa palavra para classificar o estilo das japonesas, as roupas, as cores, os formatos, os cabelos, os desenhos, tudo chama atenção principalmente no rosto de bonequinhas que muitas têm. Eu estou encantada com a ousadia de estilo, por isso escolhi uma matéria falando especialmente da MODA japonesa, impossível não se apaixonar. E um estilo que mais me chamou atenção, foi o Gothic Lolita, é desse que vamos falar hoje.


Gothic Lolita


Gothic Lolita ou "GothLoli" é uma moda urbana japonesa popular entre adolescentes e jovens adultas (e por vezes pessoas do sexo masculino), que vestem roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda vitoriana, rococó ou edwardiana e freqüentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana ou princesas. A origem do gosurori é uma combinação da moda lolita – que envolve tentar parecer ‘fofa’ ou meiga a ponto de parecer infantil – e certas características da moda gótica. A cultura japonesa dá muito mais importância a uma aparência e comportamento juvenis do que a ocidental, e algumas mulheres adultas compram coisas como produtos com a estampa da Hello Kitty – que no ocidente geralmente tem crianças como público-alvo. O Gosurori talvez seja uma extensão desse fenômeno, conhecido como "Cultura Fofa". O estilo floresceu nos idos de 1997/1998 e se tornou um estilo bem estabelecido, com suas próprias grifes, disponível em diversas boutiques, e até mesmo em algumas grandes lojas de departamentos a partir de 2001. Alguns consideram o gosurori como uma resposta ao movimento Kogal, tido pelas lolitas como “vulgar”, já que envolve exposição do corpo e sensualidade. No entanto, o gothic lolita talvez não possa ser considerado como uma subcultura propriamente dita já que não existe uma ideologia ou um credo comum a todas, um padrão de comportamento, nem música ou arte específicas a serem apreciadas - mas acima de tudo lolitas não são criaturas necessariamente grupais, que buscam socializar com outras lolitas. Sendo assim individualistas, não há como classificá-las como uma tribo.



Como ser um Gothic Lolita

1. Divirta-se closet. A coisa mais importante que você pode fazer é se divertirem com o olhar Gothic Lolita. A subcultura que se veste nesse estilo é baseado em um gozo de fantasias e criativa parece colocar em exposição. Se você não gozar com as pessoas olham para você admira e de diversões, em seguida, em que este não seja o estilo para você.

2. Entre em contato com sua feminilidade.O estilo gótico celebra Lolita juventude e inocência. O termo se aplica Lolita porque os homens podem ser atraídos para o olhar da juventude e falsa modéstia à semelhança do Nabokov forma expressa ao descrever a sua própria Lolita. Praticantes deste estilo e olhando as meninas gostam de ser doce ainda provocativo. Esteja preparado para vestir rendas e RUFFLES como parte do guarda-roupa para este estilo.

3. Comece com a saia ou vestido.A forma mais fácil é começar com uma boneca tipo vestido. Se você não consegue encontrar um, em seguida, selecione uma saia que poufs fora e é mais curto do joelho comprimento. Rendas e RUFFLES são um toque especial. Lembre-se de que você está buscando um equilíbrio entre inocentes e provocadora.

4. Selecione um inocente topo.Escolha uma blusa com um caimento rendas ou de aparência inocente Peter Pan colarinho. Escolha um top que é simples e botão para cima a fim de que você está coberto. Mangas compridas são preferíveis. Você pode também considerar que abrange o início equipado com um casaco ou rendas até espartilho.

5. Stick com cores escuras.Todas as peças do seu guarda-roupa deve ser escuro para fornecer a parte do estilo gótico. Você não tem que don todos pretos. Considere adicionar um azul escuro, vinho tinto ou verde esmeralda elegante para acentuar as vestimentas pretas.

6. Acessórios. Veste um headdress em simples preto ou branco que complementa uma trança estilo. Ou considerar usar o seu cabelo longo e reto com apenas um simples sotaque barrete. Mais uma vez lembro que a chave é a inocência. Lace luvas ou rendas elevadas coleiras ajudar a completar o look. O desgaste do joelho mangueira ou meias com um par de sapatos Mary Jane para o jovem e feminina, estilo.

7. Deixe o seu guarda-roupa criar a ficção, nem o seu rosto.Lembre-se que inocentes feminilidade é o que você está lutando para perfazer o que significa que deve ser mínima ou inexistente. Você quer adicionar um sorriso flirty emoção, mas não deve ser ostensiva flertando. Considere delicadas ventilador ou um guarda-chuva, no estilo vitoriano como um complemento para o seu guarda-roupa.

  • Estilo gótico Lolita não é um estilo quotidiana. Por fim-de-semana ou promenades partes, este é um excelente guarda-roupa estilo escolha para as mulheres jovens. Siga estes passos e você pode ser um Gothic Lolita passear pela promenade.

Joguinho Gothic Lolita Dress Up

Divirtam-se ! http://www.dressupgames.com/gothiclolita/



Fofocas

Britney Spears deseja 'feliz natal' em show. Hã?

Cantora cometeu ato falho durante apresentação em Washington. A nova turnê de Britney Spears parece estar mexendo com a cabeça da cantora. Em um show em Washington, no último dia 24, Britney desejou feliz natal para os fãs, por um espectador da apresentação, é possível ver os comentários da platéia. "Que estranho", diz um fã.

  • Avril Lavigne lança sua primeira fragância de perfume

Avril Lavigne é mais uma estrela que resolveu investir no mundo dos perfumes. A cantora lançou em Londres sua primeira fragância chamada Black Star. Segundo o site da revista "People", ela falou sobre a escolha das essências: "Quis ter certeza de que o perfume era mesmo eu. Eu em um vidro de perfume!", declarou a cantora. Para a ocasião, Avril investiu no look punk de boutique. Casaco de caveiras, saia com babados rosa e meia-calça de estrelas!

  • Lindsay Lohan nega em entrevista consumir álcool e drogas

Segundo LiLo, os boatos são mentiras divulgadas por "fãs doentes". Ao longo das últimas semanas, a intensa vida noturna da atriz ao lado da namorada, a DJ Samantha Ronson, levantou suspeitas de que pudesse estar consumindo substâncias ilícitas. "Eu não bebo, não uso drogas e não minto", garantiu Lindsay. "Se as pessoas deixassem minha vida pessoal em paz, que não é nada interessante, poderia voltar a ter um grande papel no cinema", afirmou. Lindsay também contou ter muitos planos para o futuro. "Quero fazer caridade, trabalhar no exterior, ser indicada ao Oscar, produzir filmes, shows, desenhar roupas, escrever livros."

  • Jennifer Aniston já estaria conformada em ser mãe solteira

Depois de terminar o namoro com o cantor John Mayer, parece que a ficha da atriz Jennife Aniston, finalmente, caiu. Segundo a revista Life and Style, Jen já estaria conformada de ser mãe solteira. "Em um mundo perfeito, ela engravidaria naturalmente. Mas, se o cara certo não aparecer, Jennifer está disposta a adotar uma ou tentar a fertilização usando espermas doados", revelou uma fonte. Ainda de acordo com a publicação, isto é um fato consumado na vida da atriz: ela quer ser mãe e em breve.

  • Ops! Halle Berry coloca combustível errado no carro

Atriz parou antes que engano causasse problemas ao veículo. A atriz Halle Berry se distraiu na hora de colocar combustível no carro e por pouco não mandou seu veículo pro espaço. No lugar de gasolina, a atriz se serviu na bomba de diesel. Mas Halle parou a tempo, antes de estragar o automóvel. Sorte dela ser famosa, pois ela foi avisada do erro por um paparazzi.

  • Lily Allen chupando chupeta

Lily Allen apareceu chupando uma chupeta. A cantora foi clicada com o “acessório” ao deixar um bar na noite de domingo, 29, em Londres. Será que está virando moda em Londres? Semana passada, foi a vez de Amy Winehouse aparecer publicamente chupando o dedo.

Veja a Foto:http://i40.tinypic.com/2dj2d08.jpg

  • Entretida com o namorado, Paris Hilton quase deixa seio escapar

A patricinha Paris Hilton só tinha olhos para o namorado Doug Heinhardt na noite de domingo, 29, em uma boate de Miami. Tanto que nem percebeu que o gigantesco decote de sua blusa - cheia de recortes, brilhos e de gosto um tanto duvidoso - estava revelador demais.

Veja a Foto: http://i42.tinypic.com/r1d0tv.jpg

  • ‘Fiz terapia por causa da minha paixão por gordos’, diz ex-BBB

Se por um lado a ex-BBB Josiane lamenta ter se decepcionado com Newton, e com isso acabou colocando um ponto final na relação, por outro, a cantora comenta com felicidade sua atração pelos gordinhos.
“Fiz terapia por causa dessa minha paixão por gordos. Acho que tem algo a ver com o complexo de Édipo mal resolvido, pois o meu pai é muito gordinho. Tenho até reações físicas como taquicardia quando vejo uma pessoa muito gordinha. Dá vontade de pegar tudo pra mim e levar pra casa”, diz Josi que foi eliminada na noite deste domingo, 29, com 68% dos votos. Josi, que só conquistou sua liberdade dentro da casa após a eliminação de Ton, garantiu que por pouco não se apaixonou novamente no confinamento: “Tinha uma pessoa que fazia parte da equipe dentro da casa, que filmava a gente. Eram uns caras vestidos de ninja, só que tinha um que era bem gordinho e tive vontade de voar nele”, brincou a ex-sister. Sobre os boatos de que teria se relacionado com o ator e apresentador André Marques, a mineira esclarece: “Encontrei o André antes da entrevista e a gente até falou sobre isso. A gente se conheceu em uma boate de Juiz de Fora, durante uma apresentação dele como DJ. É um cara muito brincalhão, abraça a gente, uma figuraça. Ele é tão especial, tão fofo, mas não tivemos nada. Gosto de gordinhos, mas não desse tipo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário