O principal objetivo desse blog é gerar polêmicas em torno dos assuntos abordados.

Cronograma da semana:

Segunda-Feira: Moda /Fofoca dos artistas – Autora: Fernanda
Terça-feira: Política /Cultura – Autor: Miguel de Micco
Quarta-feira: Curiosidades – Autora: Nathaly
Quinta-feira: Beleza / Isso é quente (ele x ela) autora: Dany Pallomares
Sexta-feira: Cinema /Lazer – Autora: Thais
Sábado: Sexo – Autora: Carolina

Comentem e deixem críticas e sugestões!!!

e-mail: oladobdacoisa@hotmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Moda Retrô (part. 2)

Jóias e Bijuterias, décadas de 20, 30, 40, 50, 60 e 70

Já faz algum tempo que a moda busca inspiração em épocas passadas. Tanto nas roupas quanto nas jóias, e essa semana vou continuar falando sobre a moda retrô, e hoje o tema são as Jóias.
  • 1927


  • Mauboussin, Paris (1936)

  • 1942



  • Cartier, Paris(1953)







  • St Laurent, Paris (1963)



  • Craft, Paris (1977)



Fofocas


  • Na tentativa de conseguir adoção, Madonna divulga foto sua com Mercy.

A cantora falou pela primeria vez sobre o assunto a um jornal do Malauí Madonna está tentando de todas as formas conseguir adotar a menina Mercy James. A cantora, que teve o pedido de adoção negado por um juiz do Malauí, divulgou uma foto dela com a pequena dormindo em seus braços. Recentemente, ela falou pela primeira vez sobre o assunto para um jornal do país. Os advogados da rainha do pop irão recorrer da decisão do juiz.


  • Ator de Stallone dorme demais e quase fica sem café da manhã.
Stone Cold Steve teve que apelar para um restaurante para fazer sua primeira refeição do dia
O ator, que está hospedado em um hotel em Copacabana, dormiu demais e perdeu a hora do café da manhã. Resultado: Stone teve que tomar café da manhã em um restaurante próximo ao hotel, ele e seu dublê. Mas nada que aborrecesse o fortão que, na volta, ainda atendeu a um fã na porta do hotel.


  • 'Velozes e Furiosos 5' vai ser filmado no BrasilPaul Walker, protagonista da série, fez revelação em programa de rádio.

Pelo visto, o Brasil entrou mesmo na rota de Hollywood. Depois de Sylvester Stallone, que veio para o país filmar "Os Mercenários", o ator Paul Walker, protagonista da série de filmes "Velozes e Furiosos", deu a entender em um programa de rádio dos Estados Unidos que o quinto filme da série pode ser feito no Brasil.“Sem dúvida, do jeito que as coisas andam, Vin (Diesel) e eu vamos filmar mais um. Faremos um quinto e vmos para o Brasil. É isso!”, disse.“Velozes e Furiosos 4” estreou no mundo todo no último dia 3, dominando as bilheterias nos Estados Unidos com uma arrecadação de US$ 72,5 milhões no fim de semana de estreia. Duas semanas depois da estreia, o filme ainda é o segundo mais visto nos cinemas dos EUA.


  • Debora Bloch posa para editorial de moda e diz que não segue tendências'Visto o que me cai bem', revela a atriz.

No ar em "Caminho das Índias", Debora Bloch é a estrela de um ensaio fotográfico da edição de abril da revista "Estilo". A atriz, de 45 anos, conta na entrevista que não se preocupa em definir seu estilo e que não segue as tendências da moda."Gosto de me vestir, de me informar, não só sobre moda, mas sobre cinema, teatro, artes plásticas, cenografia. Visto o que acho bonito, o que me cai bem e o que me deixa confortável", conta. Debora revela ainda que seu ícones, qundo jovens, eram OS Doces Bárbaros. "Sou filha da década de 1970, achava TV careta, era totalmente contracorrente, não queria ser padronizada", lembra.

  • Marca de prosecco lançado por Paris Hilton encalha nas prateleiras.

Socialite posou com visual dourado para campanha da bebida. A marca de bebida Rich Prosecco, lançada com glamour pela socialite Paris Hilton, é um fracasso de vendas. É o que conta o site do jornal "The Sun" nesta segunda-feira, 13.O espumante, lançado pela milionária em dezembro de 2007, com um ensaio dourado, encalhou nas lojas em que é oferecido. O espumante também enfrenta uma polêmica com os italianos, que reclamam de uso da denominação prosecco para a bebida. Um dos administradores da marca exime Paris do fracasso. "Ela é perfeita para o anúncio. Já estamos trabalhando novas campanhas", garante. A marca de bebida Rich Prosecco, lançada com glamour pela socialite Paris Hilton, é um fracasso de vendas. É o que conta o site do jornal "The Sun" nesta segunda-feira, 13.

  • Por essa Amy Winehouse não esperava!
Segundo o site do jornal "The Sun", uma mulher chamada Gilleen Morris está grávida de Blake Fielder Civl, ex-marido da cantora.Os dois se conheceram na reabilitação e tiveram um caso. Segundo a própria, eles fizeram sexo durante o período em que estiveram internados: "Blake me seduziu. Nós tínhamos um caso secreto", declarou. Gillian, que está desempregada e é mãe de duas crianças, contou ao jornal que Blake disse que a ajudaria com o bebê: "Quando contei para ele que estava grávida sua primeira reação foi de surpresa, mas depois ele prometeu que vai me ajudar a criar esta criança". Gillian tinha pensando em abortar, porém mudou de idéia devido a reação de Blake: "Não planejei ter outro filho. Nosso caso era só diversão, não imaginei que teria esta consequência", declarou.A gravidez de Gillian pode prejudicar Blake no processo de divórcio, já que ele quer faturar 5 milhões de libras alegando que Amy o traiu diversas vezes ao longo do casamento.


  • Ao final de show, Britney Spears pede que pessoas não fumem maconha. Hã?
Cantora teria ficado irritada com a fumaceira durante show em Vancouver. Ao encerrar sua apresentação em Vancouver, a cantora Britney Spears pediu para que o público não fumasse maconha. "Obrigado Vancouver. Vocês são maravilhosos. Dirijam com segurança. E não fumem maconha!", disse a princesinha do pop durante os agradecimentos.Segundo o site Pop Crunch, a cantora teria ficado irritada com a fumaceira produzida pelo público. Ela teria ido para o camarim após a terceira música, para conseguir respirar direito.


  • Lindsay Lohan joga ovos em paparazzi na porta de sua casa.
Depois de curtir festa em boate, atriz tentou expulsar fotógrafos. A atriz Lindsay Lohan se irritou com paparazzi que faziam plantão na porta de sua casa nesta quinta-feira, 9. Ao chegar em casa de uma boate, às 3h da manhã, a atriz se escondeu no carro para não ser fotografada. Depois de entrar em sua residência, ela jogou ovos nos fotógrafos. Desde que Lindsay terminou o namoro com Samantha Ronson, há uma semana, os fotógrafos tem ficado na cola da atriz 24h por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário