O principal objetivo desse blog é gerar polêmicas em torno dos assuntos abordados.

Cronograma da semana:

Segunda-Feira: Moda /Fofoca dos artistas – Autora: Fernanda
Terça-feira: Política /Cultura – Autor: Miguel de Micco
Quarta-feira: Curiosidades – Autora: Nathaly
Quinta-feira: Beleza / Isso é quente (ele x ela) autora: Dany Pallomares
Sexta-feira: Cinema /Lazer – Autora: Thais
Sábado: Sexo – Autora: Carolina

Comentem e deixem críticas e sugestões!!!

e-mail: oladobdacoisa@hotmail.com

terça-feira, 14 de abril de 2009

Será que tem como falar bem de Política?

Não, não tem como falar bem de política... Tem como falar bem de três ou quatro "gatos pingados" que fazem com que a política ainda seja uma porta para o futuro.


Bom dia caros leitores, hoje eu decidi falar sobre Paulo Maluf. Eu sou uma pessoa extremamente crítica em relação à Política, mas eu "tiro o chapéu" para pessoas como o Deputado Federal Paulo Maluf.
Depois de tantos escândalos em cima do nome do Maluf eu me pergunto: Ele também é corrupto? Mas logo me vem à cabeça uma responta: Qual político não é?


Mas o Maluf, dentre todos os políticos, foi o que mais trabalhou e concluiu obras no estado de São Paulo. Ele foi o "cara" que mais investiu na infra-estrutura das vias públicas. Ele quem construiu o Aeroporto Internacional de Cumbica. em Guarulhos. O sr. Paulo Maluf fez muito pelo estado de São Paulo, e o que ele recebe hoje? Hoje ele é um nome caricato... As pessoas acham graça em zombar do nome dele... Chamando-o de safado, ladrão, corrupto... mas as pessoas, fingem esquecer daquele que está sentado no trono presidencial atualmente... ele não é corrupto ? Claro que não, ELE NÃO SABIA DE NADA, vai até ser canonizado no final do seu mandato, me poupe caro leitor.
Mas para prova que ainda existem pessoas que sabem distinguir o certo do errado, o candidato Paulo Maluf, foi o deputado federal mais votado em 2006... E com o maior orgulho do mundo eu posso afirmar que entre os 739.837 votos válidos, o meu estava no meio.

O maior erro do Maluf foi ter apoiado aquele "safo" do Pitta...

Quanto ao triste pronunciamento do Deputado que disse em rede nacional aos estupradores: "Estupra mais não Mata"... As pessoas quase o escumungaram... Mais as pessoas estão do lado que lhes convém... Por não tentaram lixar a caríssima Marta Suplicy (só de pronunciar esse nome já me dá nojo) quando ela abriu a boca e disse: RELAXA E GOZA?

Então é isso, comecem a pensar e principalmente pesquisar sobre a vida das pessoas antes de criticá-las...

Bom dia para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário