O principal objetivo desse blog é gerar polêmicas em torno dos assuntos abordados.

Cronograma da semana:

Segunda-Feira: Moda /Fofoca dos artistas – Autora: Fernanda
Terça-feira: Política /Cultura – Autor: Miguel de Micco
Quarta-feira: Curiosidades – Autora: Nathaly
Quinta-feira: Beleza / Isso é quente (ele x ela) autora: Dany Pallomares
Sexta-feira: Cinema /Lazer – Autora: Thais
Sábado: Sexo – Autora: Carolina

Comentem e deixem críticas e sugestões!!!

e-mail: oladobdacoisa@hotmail.com

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Moda Retrô ~

Retrô
Boa tarde colega, eu estava em dúvida sobre que postar hoje, queria algo diferente e interessante, sem nada muito complexo de desfiles, e o que se deve usar ou não, por isso preparei alguns pots, sobre a moda retrô, incluindo (Jóias, Bolsas, Chapéus, Lingerie, Noivas, Sapatos, Vestimentas e Coiffure). O estilo retrô esta voltando aos poucos, começa com uma peça aqui outra ali, e já se torna um visual retrô. Com toda a elegância e o glamour da época. Hoje eu escolhi falar sobre as vestimentas de várias décadas diferentes, até o retrô 'atual' que muitas artistas estão aderindo, espero que gostem.
  • Vestimentas, décadas : 20, 30, 40, 50, 60, 70 e atualmente.
(1929)

Molyneux, Paris (1936)


Jeanne Lanvin, Paris (1940)

Jacques Dorian, Buenos Aires (1955)


Pierre Cardin, Paris (1967)


Feraud, Paris (1971)

Katy Perry (pin-up retrô, 2009)


Fofocas

  • Lily Allen pode deixar a carreira de cantora após turnê.

Ela afirma que tem ideias de novos negócios que podem tirá-la dos palcos. Os fãs de Lily Allen podem ficar 'órfãos' em breve. A cantora afirmou ao jornal "London Lite" que pensa em deixar a carreira após o fim da turnê. "Depois deste álbum e desta turnê, tenho um novo negócio em mente, mas não posso dizer o que é ainda. Estou pensando em desistir definitivamente música", disse. Lily contou ainda que pensa em abrir uma loja de fantasias com a amiga.

  • Enquanto mãe luta contra câncer, filho de Farrah Fawcett é preso de novo.
Redmond O'Neal foi pego com heroína em estacionamento de presídio. Enquanto a atriz Farrah Fawcett luta contra o câncer no hospital, seu filho, Redmond O'Neal, se envolveu em uma nova confusão. Segundo a publicação online, Redmond foi pego com uma pequena quantidade de heroína neste fim de semana. O filho de Farrah Fawcett e Ryan O'Neal fora visitar um amigo na cadeia quando policiais que estavam no estacionamento do local pediram para revistá-lo. Os policiais acabram encontrando a droga encondida dentro da cueca do jovem. Em 2008, Redmond foi preso junto com o pai, o ator Ryan O'Neal. Ambos estavam com substâncias ilícitas.

  • Lindsay Lohan chama ex-namorada de traidora pelo twitter.
Atriz atacou Samantha Ronson após fim de relacionamento. A crise entre a atriz Lindsay Lohan e a ex-namorada, a DJ Samantha Ronson prossegue, agora pelo Twitter, o microblog sucesso entre os internautas. Segundo informa o jornal "Daily Mail" nesta segunda-feira, 6, a tensão entre as duas culminou com o fim da relação no fim de semana. De acordo com mensagens postadas por Lindsay, Samantha é uma traidora. Enquanto isso, fontes próximas ao casal dizem que foi a atriz a culpada pela atual crise. Ela foi acusada de flertar com homens em uma festa em Los Angeles. "Fui enganada, você é uma traidora. Estou contando isso publicamente porque seus amigos chamaram a revista US para falar sobre mim. Você venceu: partiu meu coração. Agora, vá embora. Eu amei você", desabafou Lohan.

  • Depois de adoção de Madonna ser negada, Mercy pergunta: 'cadê mamãe?'

Menina de três anos passou o dia chorando, diz jornal. Depois de Madonna ter o pedido de adoção negado no Malauí, a pequena Mercy Jones, de três anos, passou o dia chorando no orfanato. Segundo o tablóide britânico "The Sun", a menina, que perdeu a mãe no parto, passou o dia perguntando por Madonna. "Cadê minha mãe?", perguntou. Madonna deixou o Malauí em seu jatinho particular no domingo e, abatida, foi recebida no aeroporto por seu ex-marido, o cineasta Guy Ritchie.

  • Amy Winehouse protesta contra topless fazendo... topless!
Em nova temporada caribenha cantora relaxa e anda a cavalo. De volta ao Caribe, sua "segunda casa", como ela mesmo disse, Amy Winehouse já está aprontando das suas. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora decidiu protestar contra o pedido feito pela gerência do resort em que está hospedada, para que não fizesse topless, fazendo, claro, topless! Segundo a publicação, os hóspedes do local não gostaram nem um pouco de ver Amy circular pela área da piscina, onde crianças brincavam, sem a parte de cima do biquíni - e ainda balançando os braços para o alto, falando sozinha. A cantora chegou ao resort, na ilha caribenha de Santa Lucia, na quinta-feira, 2, e além do ato de rebeldia também já andou a cavalo.

  • Ex-BBB Ana joga a toalha sobre Max: 'Ele desmunhecava muito'
Eliminada, a catarinense analisa o comportamento de Max e Flávio no reality. Com a língua bastante afiada, a ex-BBB Ana comentou na noite deste domingo, 5, sua opinião sobre o comportamento da dupla Max e Flávio, que durante o confinamento deu a entender que poderia existir algo além de uma amizade na relação dos dois. “Eles ficavam lá, com aquela animação toda. Nas festas era comum ver o Max muito alegrinho. Ele desmunhecava muito. Já o Flávio, disse que tinha uma coisa para contar lá dentro e acabou não contando nada. Também não pegou a Maíra. Será que era isso o que ele tinha para nos contar, sobre essa vontade de repente de fazer outras coisas?”, questionou Ana. Sobre o relacionamento entre Max e Francine, a catarinense afirma que não vê futuro para o casal. “Beijar é uma coisa que eles não sabem fazer. Aquilo lá nem uma criança de cinco anos faz. Eles nem encostam a boca. Eu achei estranho. Não acredito que esse relacionamento vá adiante. O Max já demonstrou várias vezes que a personalidade da Fran incomoda muito a ele, principalmente o ciúme”.

  • Britney Spears quer seu ex-marido de volta, diz revista.
Cantora está tentando fazer com que o rapper sinta ciúmes dela. A cantora Britney Spears está tentando reconquistar o seu ex-marido, Kevin Federline. A tática? Fazer com que o rapper sinta ciúmes dela e de seus casos amorosos. Segundo a revista “OK!”, ela foi vista beijando um dançarino no elevador no hotel Hazelton, no Canadá – onde Brit levou sua turnê “Circus”. “Ele voltou com ela para suíte”, diz uma fonte à publicação. No dia seguinte, em uma festa na Tribe Hyperclub, a cantora ficou aos beijos no colo do tal rapaz e esteve no banheiro com ele por cerca de nove minutos. Britney e Federline são pais de Preston, de 3 anos, e Jayden, 2. Eles estão separados desde novembro de 2006. “Britney quer que ele termine com Victoria Prince porque acha que eles podem recomeçar”, conta a fonte, afirmando que eles se veem todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário